sábado, 19 de setembro de 2009

PARTE 18 - Segunda-feira

Hoje é segunda-feira. Eu tenho que tomar café. Eu tenho que varrer o chão. Eu tenho que tomar banho. Eu tenho que tomar outro banho. Eu tenho que tomar vergonha na cara. Eu tenho que comprar palitos de dente. Eu tenho que ir à igreja. Eu tenho que cortar as unhas. Eu tenho que voar de balão. Eu tenho que usar o banheiro. Eu tenho que assistir televisão. Eu tenho que ir ao médico. Eu tenho que lavar uma camisa manchada. Eu tenho que estudar química. Eu tenho que lavar o carro. Eu tenho que escrever um livro. Eu tenho que visitar minha prima. Eu tenho que dar alguns murros na cara. Eu tenho que pintar as paredes. Eu tenho que fazer janta. Eu tenho que tomar ainda outro banho. Eu tenho que transar. Eu tenho que cerzir um furo no sofá. Eu tenho que comprar um sofá novo. Eu tenho que pegar meu gato no veterinário. Eu tenho que tocar tuba. Eu tenho que arrumar um emprego. Eu tenho que me mudar. Eu tenho que ligar para uma amiga. Eu tenho que pagar a conta de luz. Eu tenho que comprar papel higiênico. Eu tenho que trocar a lâmpada do quarto. Eu tenho que fazer aula de dança de salão. Eu tenho que comprar margaridas. Eu tenho que dormir cedo. Eu tenho que doar tênis antigos. Eu tenho que ir ao parque. Eu tenho que apagar um incêndio. Hoje é segunda-feira.

3 comentários:

Luciana MS Arraes disse...

Várias vezes pensei em postar um comentário, mas como penetrar em um texto tão hermético como "A Mancha" porque por trás desta lista de tarefas a cumprir sei que há uma essência impenetrável. Se eu detivesse a arte da hermenêutica poderia talvez mergulhar nessa metáfora - se é que existe. Mas sinto que é um escrito intenso e denso, porém não árduo. Te amo,
tia Lu

Luciana MS Arraes disse...

Dé com Café, não deixe "A Mancha" transformar-se em nódoas. A beleza de "A Mancha" está na dinâmica de seus textos sem mácula mas repleto de crédito. beijão.

Camila Muniz disse...

vc ainda ta desempregado? por falta de tempo, vontade ou oportunidade?